Dúvidas Frequentes

Elaboramos este FAQ com as questões mais habituais que nossos clientes costumam fazer. Aqui, disponibilizamos informações de maneira simples e direta, com o propósito de facilitar a compreensão do melhor modo de utilizar seu plano.

Para emitir a segunda via boleto, você deverá clicar no botão “2° via de boleto”, no lado direito superior do site.

Através do site oficial da sua operadora, ou acessando a rede credenciada através do nosso site seguindo esse caminho: Página inicial > Parceiros > Operadoras Parceiras (clique na operadora do seu plano de saúde).

A emissão de carteirinhas físicas não é mais realizada pela maioria das operadoras. Os cartões são virtuais e podem ser adquiridos através dos aplicativos. Entretanto, a Vallor benefícios, através do atendimento do SAC, fornece o número da carteirinha, caso você precise realizar um atendimento de urgência.

Para solicitar o número da carteirinha ou caso ainda tenha alguma dúvida, envie-nos um  email: sac@vallorbeneficios.com.br.

Através do email: sac@vallorbeneficios.com.br o cliente poderá enviar seus dados atuais para atualização ou pelo telefone: (31)99760-7428. Caso a atualização cadastral for endereço, deve-se enviar no e-mail um comprovante de endereço.

O informe de rendimento estará disponível através do link https://portaldocliente.vallorbeneficios.com.br/Site/site. Após acessar com seu usuário e senha, na lateral da página você encontrará a opção “Informe de Rendimento”.

Através do site das mesmas, ou acessando a rede credenciada através do nosso site seguindo esse caminho: Página inicial > Parceiros > Operadoras Parceiras (clique na operadora do seu plano de saúde).

Acesso Rápido

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